Sunday 22 May 2011

Cascais Trophy. Circuito Audi MedCup. Regata de 22.05.2011

Como eu vi a Regata Barlavento-Sotavento do Circuito Audi MedCup, em Cascais.
Desde cerca das onze até às cinco, andei, por vezes corri, outras fiquei sentado a molhar o calor que arrasava qualquer garganta. Ah, sim, e também a pele. Fiquei com bronze "à taxista"! Tudo para ir apanhando umas vistas da regata.
Foi um dia em cheio. Não menos que dez quilómetros calcorreados, como auto-prova de que a minha recuperação pós-operatória vai andando. Devagarinho.
Fiquem com os meus olhares.
Inté

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Belas fotos.
Só não percebo a 3ª.
Então aquilo não são selins para bicicleta?
Se sim, a regata foi a pedalar (rsrsrs).
Não sabia que tinhas sido operado.
Não vou ser mordaz e dizer...
(não digo nada que sai asneira)
Que te recomponhas rápido, mas quem faz assim tantos quilómetros, a operação deve ter sido para "cortar um pouco, o gás à máquina".
Quem necessitou de um tintól, ou vá lá, de um barril de água amarela e ficou a ver navios, não fui eu.
Gosto imenso de velejar.
Tirei a carta de marinheiro, mas não passei de água doce. Só uns passeios no Porto Santo +para fazer caça submarina como Tony (Garcia Pereira, do MRPP) e o primo, que era o dono da casa.
O Tony também tem uma casa idêntica mas está a necessitar de obras.
Isto foi no ano e na altura que ardeu o Chiado, já não me recordo, mas foi durante Agosto, porque estive lá todo o mês.
Agora só devo velejar de esquife, não o batel, mas aquele com tampa.
É tudo.
Um abração e as melhoras se não estão atingidas.
Um resto de boa semana.